No sábado, dia 12, por volta das 17 horas, a Polícia Militar recebeu informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito com possível vítima fatal Avenida Damaso Drumond. No local, a guarnição deparou com a motocicleta acidentada sobre a calçada, onde aparentava que após trombar em uma árvore, chocou-se na parede de um estabelecimento comercial. O condutor de 33 anos, encontrava-se caído em decúbito ventral, com o capacete na cabeça e a mão esquerda sobre a roda traseira do veículo. A ocorrência foi registrada no 37º BPM.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou que o condutor de fato veio a óbito. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Segundo relatos de testemunhas, presenciaram quando a motocicleta acidentada transitava pela avenida Damaso Drumond, sentido Corpo de Bombeiros e ao fazer a curva sinuosa existente no local, uma outra motocicleta grande, de cor preta, aparentando ser uma honda/cb 600 hornet, conduzida por um indivíduo claro, trajando bermuda, camiseta cinza ou azul com as mangas brancas, tênis, de capacete vermelho, em alta velocidade, “fechou” a motocicleta conduzida pela vítima, a obrigando jogar a direção para a sua direita, o que a fez perder o controle direcional, levando-a a se chocar em uma árvore e posteriormente na parede.

O corpo foi encaminhado ao IML e o condutor da outra motocicleta não foi identificado.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados