Uma mulher foi morta com um golpe de faca no peito na zona rural de Tiros, no Alto Paranaíba, no sábado, dia 12 de julho. A Polícia Militar foi acionada pela equipe do SAMU, que prestava atendimento à vítima em uma via vicinal. Quando os policiais chegaram ao local os socorristas já haviam constatado o óbito. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar.
A área foi isolada imediatamente e a perícia técnica foi chamada. A vítima, identificada como Debora Daiane de 36 anos, apresentava uma perfuração no peito provocada por arma branca. A equipe da PM de Matutina também deu apoio nas buscas por informações que levassem ao autor do crime.
Durante os levantamentos, uma testemunha relatou ter visto um veículo, cor prata, nas imediações, no horário compatível com o homicídio. Vizinhos ouvidos pela polícia afirmaram que o suspeito tinha um histórico de desavenças com a vítima.
Uma das testemunhas contou que, horas antes do crime, o homem demonstrava estar irritado após uma discussão com a mulher.
A equipe também obteve imagens de câmeras de segurança que mostraram o veículo do suspeito circulando nas proximidades no momento do crime. As investigações confirmaram ainda que ele já havia tentado agredir a vítima anteriormente.
Com base nos depoimentos, provas e imagens, a PM deu voz de prisão a um homem de 60 anos. O acusado foi levado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à autoridade policial, junto com os materiais apreendidos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.
C/ PMMG