Após o sucesso na primeira etapa, onde obteve 14 medalhas no total, Equipe Sesc Araxá
vive expectativa de repetir a dose

Depois de brilhar na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, disputado na cidade de João Monlevade com 14 medalhas no total, sendo 8 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze, a equipe do Sesc Araxá e Associação Araxá Taekwondo embarcou na manhã desta sexta-feira, dia 25 rumo a cidade de Ouro Branco para a disputa da Segunda Etapa do Campeonato Mineiro. A competição é promovida pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais e conta com a chancela da Confederação de Taekwondo Brasileira, garantindo a relevância e a seriedade do evento.
Os atletas que representarão Araxá nessa competição são: Bernardo Henrique Martins, Carlos Gabriel Vieira Monteiro, Eduardo Francisco da Silva, Erick Henrique Bernardes, Evandro Carlos da SilvA, Luisa Caixeta, Maria Eduarda Faria de Castro, Rafael Guimarães, Adrian Luiz Maximiliano Pereira, Ana Laura Moreira Silva, Gabrielly Nogueyra da Silva, Yan Borges Ribeiro, Eduardo Kauan Vieira e Manuela Melo. Todos os competidores são frutos do projeto social que visa não apenas o desenvolvimento das habilidades esportivas, mas também a formação de cidadãos conscientes e disciplinados. “Estamos muito animados para essa etapa do campeonato. Nossos atletas treinaram arduamente e estão prontos para dar o seu melhor”, afirmou o técnico e atleta, mestre Evandro Carlos da Silva,
O sucesso do projeto “Taekwondo Transformação 2” é um reflexo do comprometimento dos educadores e da dedicação dos alunos. O trabalho em equipe e o incentivo à prática esportiva têm proporcionado não apenas conquistas em competições, mas também mudanças significativas na vida dos jovens participantes.
A expectativa é alta para a etapa em Ouro Branco, onde Araxá busca reafirmar sua posição como um polo de excelência no Taekwondo mineiro. Estamos vivendo um momento de grande expectativa. Se Deus quiser, nossa cidade vai conquistar mais um resultado expressivo na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2025. Já começamos com o pé direito e isso nos dá confiança e esperança de que estamos no caminho certo para formar campeões mineiros ainda este ano”, destacou mestre Evandro.