Para concorrer a uma vaga, é só comparecer à Central de Atendimento da unidade (Rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha)

Se você quer desenvolver um talento, aperfeiçoar habilidades, em um espaço acolhedor e de convivência criativa, a oportunidade é agora. Os Cursos de Arte e Cultura do Sesc em Minas continuam com inscrições abertas em dez unidades do estado. Em Araxá, o curso com vagas disponíveis é o de dança.

Para concorrer a uma vaga, é só comparecer à Central de Atendimento da unidade (Rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha). Lá também o interessado pode conhecer a data de início das aulas. O trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou dependente, pode ter até 35% de desconto na inscrição e nas mensalidades.

Para quem já é aluno dos Cursos de Arte e Cultura e quer fazer sua rematrícula para 2021, o procedimento é o mesmo: deve procurar a Central de Atendimento da sua unidade e garantir o seu lugar.

Edital em: https://cursos.sescmg.com.br/files/Edital_2021_Cursos_Arte_Cultura_Escola_de_Esportes.pdf

As vagas pagas estão distribuídas entre as unidades de Araxá (Dança), Juiz de Fora (Dança e Música), Lavras (Música), Montes Claros (Dança, Teatro e Música), Paracatu (Música), Patos de Minas (Música), Poços de Caldas (Artes Visuais, Dança, Música e Teatro), Pouso Alegre (Artes Visuais, Audiovisual e Música), Uberaba (Dança e Música) e Uberlândia (Dança e Música), no interior; e Sesc Cenário (Dança), Palladium (Dança) e Santa Quitéria (Dança), em BH.

Retorno seguro

Vale ressaltar que continuamos acompanhando, junto às autoridades de saúde e Prefeituras, a dinâmica de atualização da Covid-19 em Minas Gerais. Portanto, a data de início das aulas dos ‘Cursos de Arte e Cultura’ pode ser revista a qualquer momento, caso necessário. Acompanhe as atualizações em pormaisencontrosdeverdade.sescmg.com.br

Comentários estão encerrados