Cidade chega a 156 casos de coronavírus e taxa de ocupação de leitos de UTI sobe a 40%

Araxá confirmou mais uma morte por Covid-19 e atingiu quatro mortes pela doença na cidade no período de dois meses. A quarta morte é de uma idosa de 78 anos, que estava internada desde o dia 29 de maio. Havia sido divulgado anteriormente que a morte seria de uma mulher de 52 anos, mas foi corrigido pelo Comitê, que confirmou que o caso da mulher deu resultado negativo.

No novo boletim a taxa de ocupação dos leitos de UTI sobe para 40%. A ocupação dos leitos de enfermaria caiu para 16% e confirma quatro novos casos na cidade.

Casos positivos:

A cidade chegou a 156 casos confirmados de Covid-19, onde 146 estão curados, seis estão sendo monitorados e quatro morreram.

Síndrome respiratória aguda grave e síndrome gripal:

São 110 pessoas com síndrome respiratória aguda grave e 1.046 com síndrome gripal.

Casos suspeitos investigados:

Até o momento são 384 casos suspeitos sendo investigados, sendo que oito estão aguardando o resultado de exames e 220 testaram negativo para a doença.

Araxá está com a faixa de 40% dos seus leitos de UTI ocupados, onde seis estão ocupados e outros nove estão disponíveis. Já nos leitos de enfermaria, 16% estão ocupados, sendo 74 leitos disponíveis, 14 estão ocupados.

Confira o boletim:

Comentários estão encerrados