Parceria na implantação da UTI Neonatal e Pediátrica, benfeitorias para a Boca da Mata e unidade preventiva do Hospital de Barretos em Araxá foram alguns dos temas abordados com a mineradora

O prefeito eleito de Araxá, Robson Magela e o vice-prefeito Mauro Chaves estiveram na tarde de quarta-feira, 2 de dezembro, na Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) participando de uma reunião com o presidente Eduardo Ribeiro, o vice-presidente Ricardo Lima, o diretor industrial Rogério Contato e o gerente de barragens Marcos Lemos. Diversos assuntos de interesse da população araxaense foram tratados nessa reunião.

Robson Magela solicitou que a CBMM também seja parceira da Administração Municipal na implantação da UTI Neonatal e Pediátrica em Araxá. A solicitação foi bem recebida pela companhia, que demonstrou interesse na parceria. O prefeito eleito ainda pediu que a CBMM possa colaborar com o poder público para que os problemas enfrentados pelos moradores da comunidade Boca da Mata sejam resolvidos. A comunidade fica ao lado da mineradora.

Mauro Chaves propôs uma parceria da CBMM com o município para que Araxá possa ter uma unidade preventiva do Hospital do Amor de Barretos/SP. A empresa se colocou à disposição para analisar o projeto de implantação dessa unidade para que possa se posicionar sobre a liberação de recursos. A CBMM ainda demonstrou interesse em continuar contribuindo financeiramente nas ações de enfrentamento à Covid-19 desenvolvidas no município.

Comentários estão encerrados