Três acusados foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uma adolescente foi apreendida

Na segunda-feira, dia 1º, por volta das 18 horas, durante operação policial pelo bairro Boa Vista, após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou em um terreno uma bolsa contendo seis invólucros grandes de substância semelhante a maconha. Foi realizado contato na casa de um suspeito, situada ao lado do terreno, onde foram localizadas duas balanças de precisão, além de uma porção de substância semelhante a maconha, uma faca contendo resquícios da mesma substância, dois rolos de plástico filme e uma barra de substância de semelhante ao crack. A ocorrência foi confeccionada pelo 37º BPM.

Foto Crédito PMMG 

Foram realizadas buscas na residência de um casal suspeito de envolvimento com este autor e com o tráfico de drogas (um autor de 35 anos e uma adolescente de 15 anos), onde foram localizadas três buchas de substância semelhante a maconha. Em outra residência deste autor de 35 anos, foi abordada sua ex-companheira de 37 anos e localizadas dezenove pedras grandes de substância semelhante ao crack, saquinhos plásticos vazios, além de certa quantia em dinheiro e duas motocicletas que foram apreendidas.

Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crimes. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Autores e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados