No dia 13, por volta das 19 horas, durante Operação Antidrogas realizada em Araxá, a Polícia Militar abordou no bairro São Geraldo um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial. Ao proceder busca pessoal, foram localizados em sua posse três invólucros de substância semelhante a maconha. Durante a busca domiciliar, foram localizados no quarto do autor outros dois invólucros da mesma substância, certa quantia em dinheiro, 01 aparelho celular e uma balança de precisão, os quais foram apreendidos.


Foto Crédito PMMG

Dando continuidade nas diligências, a Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Vila Silvéria, casa da genitora de um autor de 28 anos, sobre o qual recaem denúncias sobre o tráfico de drogas. Durante as buscas, foram localizadas no quarto do autor duas facas com resquícios de maconha, cinco invólucros de substância semelhante a maconha e aproximadamente 1 mil reais em notas falsas. Uma motocicleta de propriedade do autor também foi apreendida.

Neste momento, chegou ao local um autor de 25 anos o qual foi abordado, sendo localizada em sua residência uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. A genitora deste autor foi presa na ocasião por crime de calúnia contra os policias militares.

Na residência da namorada do autor de 28 anos, foi localizado o aparelho celular do mesmo e certa quantia em dinheiro, sendo apreendida mais uma nota falsa. Rastreamentos foram realizados ininterruptamente, sendo o autor de 28 anos abordado e preso já em Uberaba/MG pela equipe Tático Móvel da Polícia Militar daquela cidade. O autor estava em um veículo GM Classic, o qual foi utilizado na fuga, sendo este apreendido.

C/ Ascom/PMMG

Comentários estão encerrados