Na quinta-feira, dia 14 de outubro, por volta das 21 horas, durante operação policial no bairro Serra Morena em Araxá, após denúncia acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar visualizou uma usuária de drogas fazendo contato com o suspeito, alvo da denúncia, em uma residência. A ocorrência foi registrada no 37º BPM.
Foto Crédito: PMMG
A usuária foi abordada e localizada em sua posse uma pedra de substância semelhante ao crack que ela havia acabado de adquirir do suspeito. O homem de 27 anos foi abordado na residência, sendo localizado em sua posse um invólucro plástico contendo 14 pedras de substância semelhante ao crack. O autor relatou que apenas seus pais residiam no local e indicou seu endereço no bairro Vila Silvéria, onde foram localizadas aproximadamente 315 gramas de substância semelhante a maconha, cerca de 237 gramas de substância análoga ao crack, certa quantia em dinheiro, 01 rolo de plástico filme, 01 aparelho celular e duas lâminas com resquícios de crack.
Diante dos fatos, a autora de 27 anos foi presa por uso e consumo de drogas e o autor preso por tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
C/ PMMG