Por volta das 16h, durante realização da Operação Batida Policial no Bairro Alvorada, na rua Antônio Dimas, a guarnição da Polícia Militar abordou um menor em atitude suspeita e ao efetuar a abordagem foi localizado em sua cintura um tablete grande de aproximadamente meio quilo de uma substancia esverdeada com odor e semelhança a maconha e dinheiro. A ocorrência foi confeccionada no 37º BPM.


Foto Divulgação PMMG

Na residência do menor, ainda de acordo com a ocorrência, foi encontrado várias embalagens em cima do guarda-roupa, dinheiro e duas pedras grandes amareladas com odor semelhante ao crack, pedras estas que se fracionadas renderiam aproximadamente 25 pedras menores.

Durante o deslocamento próximo ao local da primeira abordagem a guarnição visualizou um outro individuo, em atitude suspeita, e, também, primo do menor que já estava abordado. Esse citado indivíduo se mostrava preocupado, devido a uma conversa com seu primo via whatsapp, pois, havia orientado seu primo chamar um advogado e que a droga seria de propriedade dos dois. Autor, 28 anos de idade, preso, o menor, 15 anos de idade, apreendido, bem como o material, entregues na Delegacia de Polícia Civil.

C/ Ascom/PMMG

Comentários estão encerrados