Na terça-feira, dia 11 de maio, por volta das 20 horas, durante operação policial no bairro Santa Maria em Araxá, a Polícia Militar realizou abordagem  em um bar de propriedade de um indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento com drogas. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No estabelecimento foram abordados o proprietário/autor de 41 anos e seu genro/autor de 19 anos. Questionado, o indivíduo de 19 anos entrou em contradição por diversas vezes sobre o endereço em que residia, gerando suspeitas. A Polícia Militar então deslocou até a residência do autor de 19 anos, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, onde este confessou que o autor de 41 anos havia pedido para ele guardar um saco plástico e não sabia o que havia dentro.

O referido saco plástico foi localizado no quarto do autor, contendo:

– 18 (dezoito) invólucros de substância semelhante ao crack;

– 63 pedras de substância semelhante ao crack;

– 9 (nove) pinos de substância semelhante a cocaína;

– comprimidos de cafeína;

– duas balanças digitais em pleno funcionamento;

– certa quantia em dinheiro.

Continuando as buscas na residência foram localizados ainda:

– aproximadamente 03 (três) quilos de crack, os quais se divididos no tamanho usualmente comercializado, renderiam aproximadamente 9.000 (nove mil) pedras de crack.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos em flagrante sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material arrecadado.

C/ PMMG  

Comentários estão encerrados