Na sexta-feira, dia 08 de julho, por volta das 18h, durante patrulhamento pela Avenida Antônio Alvarenga de Resende, no Bairro Max Neumann, a guarnição policial foi abordada por um morador de rua, o qual se encontrava muito exaltado e com medo. Ele relatou que dois homens o haviam ameaçado com uma enxada e um facão, mostrando uma marca avermelhada em suas costas, e afirmou temer por sua vida. A ocorrência foi registrada no Batalhão da PM em Araxá.

Fotos Crédito: PMMG

Ao ser questionado se desejava ir para o pronto atendimento médico, o morador evadiu-se do local, dizendo que retornaria para sua cidade de origem. De imediato, a guarnição policial iniciou diligências e rastreamentos, visualizando dois homens saindo de uma área de mata com as características dos agressores repassadas pelo morador de rua.

Os suspeitos foram abordados e, durante a ação, um deles, que estava de posse de uma mochila, evadiu-se do local e não foi localizado. Após buscas, foram encontrados 01 tablete grande de maconha e 01 bucha de maconha. Foi realizada uma varredura na mata, sendo localizada uma plantação de maconha, um vidro contendo uma grande bucha de maconha, uma balança de precisão, ferramentas, uma enxada e um facão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo de 37 anos, sendo ele encaminhado ao delegado de plantão. Foram realizados rastreamentos na tentativa de localizar o morador de rua, porém ele não foi encontrado.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados