Inscrições poderão ser feitas até 8 de março. Em Araxá a unidade do Senai fica no Jardim Residencial Bela Vista e os telefones de contato são: (34) 3662-3038/(34) 3661-6212

Até o dia 8 de março você terá a oportunidade de garantir a sua preparação para conquistar as melhores vagas de empregos da indústria. É que o SENAI prorrogou a data para as inscrições dos Cursos Técnicos de 2021. São cinco mil vagas para os cursos técnicos presenciais e semipresenciais em diversas áreas como automação industrial, eletrotécnica, segurança no trabalho, eletromecânica, edificações, comunicação visual, técnico em biotecnologia, sistemas robotizados e muito mais. Em Araxá, o Senai CFP Professor Djalma Guimarães fica na Rua Abrão José Bittar, nº 405, bairro Jardim Residencial Bela Vista e os telefones de contato são: (34) 3662-3038 / (34) 3661-6212.

Centro de Formação Profissional Professor Djalma Guimarães em Araxá. Foto Divulgação 

Os cursos têm duração de 18 meses e os interessados devem estar matriculados ou ter concluído o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Não existe prova de seleção. Serão classificados os inscritos dentro do limite de vagas.

O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis no site http://www.senaimg.com.br.

 Aulas mediadas pela tecnologia

Devido ao cenário atual, enquanto durar o período de pandemia decretado pelos órgãos oficiais, as aulas teóricas serão mediadas por tecnologia e todas as práticas ocorrerão quando as aulas dentro dos ambientes escolares forem liberadas. Acompanhe junto à unidade de sua escolha.

Esta é a sua chance de estudar em uma das instituições mais conceituadas em todo o país, com cursos que têm o objetivo proporcionar competências que combinam a teoria e as práticas específicas da sua área de atuação, com atividades que simulam a vivência na indústria e que te darão segurança para exercer a profissão.

Não perca essa oportunidade de chegar preparado no mercado de trabalho. Faça já a sua inscrição.

Comentários estão encerrados