O presidente da Acia (Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá), Emílio Neumann se reuniu com o gerente de Logística da CBMM, Marco Tulio Nessralla e o gerente de Meio Ambiente e Apoio Tecnológico, Thiago de Souza Amaral para uma reunião na sede da Acia, onde firmaram a renovação da Uniacia para o ano de 2021. O projeto inovador no âmbito das Associações Comerciais, desenvolvido pela Woli com apoio da CBMM foi lançado em 2018 e, desde então, já conta com mais de 5370 pessoas treinadas em Araxá, além de mais de 35 mil acessos.

Também estiveram presentes no encontro o sócio-Diretor de Tecnologia Educacional da Woli, Rafael Rosa Pereira Diniz, o sócio-Diretor de Operações Wagner Tannús, a coordenadora da Uniacia, Kátia Leonel e o superintendente da Acia José Venâncio. Na oportunidade foi discutida também a viabilidade de expansão do projeto utilizando meios de inovação e novas frentes de trabalho visando a amplitude e o alcance de novos usuários.

Atualmente a Uniacia conta com 200 cursos nas mais variadas áreas de conhecimento, entre elas, administração, finanças, gestão, liderança, línguas, culinária, vendas, marketing e outros temas corporativos e livres, tudo com acesso simplificado via computador ou smartphone. Para saber mais acesse AQUI.

 

 

 

Comentários estão encerrados