O Senac Minas ampliou o seu portfólio de cursos MBA para o ano de 2020: Inovação e Competitividade, Auditoria e Perícia Contábil e Gestão de Varejo Multicanal. Essas opções se unem as oito já disponíveis: Administração Pública, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos, Gestão Educacional, Gestão Empresarial, Gestão Estratégia de Pessoas, Gestão Financeira e Controladoria e Gestão Gastronômica e Hoteleira. Ao longo do ano, mais seis cursos serão ofertados.

“As novas ofertas acompanham as tendências de atualização e qualificação que o mercado pede. Os profissionais de quaisquer áreas precisam constantemente complementarem suas formações, priorizando soluções criativas, inovadoras e que tragam retorno ao negócio”, resumiu a gerente educacional do Senac”, Maria Isabel França.

Diferenciais

Seja qual for o curso, no Senac, a relação entre teoria e prática sempre é referência nas aulas. Com carga horária de 424 h/a, os cursos permitem simulação de ambientes empresariais, intercâmbio de experiências profissionais entre os participantes, dinâmicas de grupo, discussões em plenário, visitas técnicas, jogos empresariais, workshops e práticas educativas.

C/ Senac/MG

Comentários estão encerrados