Visando proporcionar mais conforto e qualidade nos atendimentos de saúde, a Prefeitura de Araxá ampliou a frota de veículos para a prestação do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Ao todo, o Município conta hoje com 12 carros à disposição para prestação do atendimento, um aumento de 100% da frota nos últimos três anos.

A medida é essencial para garantir que pacientes que necessitam de tratamentos especializados ou procedimentos médicos em outras localidades tenham a possibilidade de se deslocar de forma segura e adequada. A frota também foi totalmente renovada para melhor atender a população.


Os veículos fazem parte modelo de locação adotado por diversas instituições públicas no Brasil, grandes empresas e multinacionais, devido ao alto valor de compra de veículos e, principalmente, custos com manutenção. O custo médio mensal por carro locado é 90% abaixo do mercado.

Três ônibus fretados pelo Município realizam ainda o trajeto entre Araxá, Barretos e Uberaba, garantindo auxílio a quem precisa realizar tratamentos de saúde nessas cidades.

Comentários estão encerrados