O vereador Raphael Rios abriu seu pronunciamento, na reunião ordinária de terça-feira (17), destacando a conclusão da ampliação e reforma geral da Escola Municipal Aziz J. Chaer. Ele visitou a unidade recentemente para conferir as melhorias que foram executadas pela Administração Municipal.

Raphael comentou sobre as mudanças que contemplaram a aquisição de novas carteiras escolares, revisão da parte elétrica e substituição de lâmpadas queimadas, instalação de cortinas nas salas de aula, reforma do ginásio poliesportivo, novo piso, revisão e melhorias da parte hidráulica, reforma dos banheiros, ampliação de salas de aula, pintura geral, reforma da cozinha, entre outros.

O vereador promoveu um trabalho de fiscalização de todas as escolas e creches municipais, em 2017, com relatório especificando as necessidades de cada uma. No ano seguinte, a prefeitura implantou uma equipe permanente para manutenções e pequenos reparos, e promovendo reformas em unidades em estado mais crítico.

Além da Aziz J. Chaer, Raphael já conferiu as melhorias realizadas na Escola Municipal Dona Gabriela. O trabalho de retorno às unidades reformadas continua.

Comentários estão encerrados