A droga poderia render aproximadamente R$ 500 mil reais ao tráfico

No meio da tarde de terça-feira (18), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 588 kg de maconha e prenderam três homens, durante a abordagem de um caminhão Mercedes Benz com placas de Umuarama (PR), no km 141 da BR-267, no município de Juiz de Fora (MG).

Durante a fiscalização, o motorista apresentou informações desconexas e contraditórias o que levou a uma inspeção mais detalhada por parte da equipe, que acabou localizando um compartimento secreto escondido no teto da carroceria baú onde foram localizados 685 tabletes de maconha, que pesaram 588 Kg no total.


Foto Crédito PRF

O autor relatou que levaria a mercadoria de Londrina (PR) para Juiz de Fora (MG). Disse ainda que um veículo Toyota/Corolla com dois homens estava o acompanhando durante a viagem. O automóvel estaria estacionado em um posto de combustível próximo. De posse das informações, os policiais conseguiram localizar o veículo e seus ocupantes. Indagados acerca do fato, eles disseram que estariam indo para o estado do Espírito Santo negociar mamão para Madri, na Espanha, contudo não sabiam dizer o local e nem o caminho que fizeram para chegar até Juiz de Fora.

Ocorrência encaminhada para delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, juntamente com os detidos, a droga e o caminhão.

O crime de tráfico de drogas tem pena de reclusão que pode chegar a 15 anos de prisão.

CONFIRA OS VÍDEOS:

C/ Agência PRF

Comentários estão encerrados