Na terça-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação no município de Santa Juliana, no Alto Paranaíba, que resultou na prisão temporária de um homem investigado por homicídio. Durante os trabalhos, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, além de drogas.

A ação policial, que contou com equipes da PCMG em Nova Ponte e Santa Juliana, teve como alvo a residência do suspeito. No local foram arrecadados um revólver calibre 357 e 14 cartuchos de munição do mesmo calibre, cerca de 370 gramas de maconha, considerável quantidade de crack, que renderia em torno de 100 porções, balança de precisão e R$ 588 em espécie.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, bem como cumprido o mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

As investigações prosseguirão no intuito de elucidar a dinâmica e motivação do homicídio, que ocorreu em 2018.

A operação foi coordenada pelo Delegado Regional Vitor Hugo Heisler e os Delegados Carlos Gomes Seabra e Gabriel Dutra Trindade.

C/ Ascom/PCMG

Comentários estão encerrados