A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal na zona rural de Araxá. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 12h, as equipes policiais foram acionadas a comparecer em uma chácara na Zona Rural. No local, a solicitante de 37 anos, mãe da vítima, relatou aos militares que teve um atrito verbal com um indivíduo de 62 anos, o qual é proprietário de uma chácara que fica ao lado da sua propriedade e que o referido veio a reclamar de um porco que estava atravessando para o terreno dele.

Dado momento em que o irmão do proprietário entrou em seu chiqueiro e a vítima pediu para ele não entrar, vindo o mesmo a desferir uma paulada no braço direito da vítima e sacou um revólver e deu um tiro para o alto e logo em seguida evadiu do local.

Diante dos fatos a vítima de 16 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. As equipes policiais iniciaram o rastreamento na tentativa de localizar o indivíduo de 55 anos, porém sem êxito. Segue as diligências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados