Na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, por volta das 23h, a Polícia Militar obteve informações sobre um furto de gado ocorrido na cidade de Dores do Indaiá. Após levantamentos e diligências, em conjunto com militares de Dores do Indaiá, foi realizada abordagem a um caminhão na região da Tragédia, sendo que no local, a guarnição visualizou 05 vacas e 04 bezerros, que foram reconhecidos pelas vítimas do furto.

Na mesma área foram localizados mais 10 gados, os quais, os militares de Dores do Indaiá, reconheceram como sendo produto de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 33 anos, sendo este encaminhado ao Delegado de plantão.

Fotos Crédito: PMMG 

Na segunda-feira, dia 13, por volta das 13h, às equipes policiais foram solicitadas por uma vítima da cidade de Itapagipe, interior do estado de Minas Gerais, para averiguação em decorrência de um furto de gado registrado nos dias, 03/12/2022 e 10/02/2023. As equipes deslocaram até uma fazenda na região da Tragédia, mesma fazenda onde foram localizados alguns gados furtados em datas anteriores, onde foi constatado que no local haviam 02 animais bovinos Anelorados, com marcação e 01 cavalo. A vítima de 45 anos reconheceu os animais, sendo este encaminhado ao Delegado de plantão para as devidas providências cabíveis. Os animais foram transportados até o Parque de Exposições de Araxá.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados