No domingo, dia 06 de junho, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Pará, bairro São Francisco em Araxá, onde um homem havia sido esfaqueado. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar.

No local, a vítima, um homem de 36 anos, se encontrava deitada ao solo com expressão de dor em sua face, sendo de imediato socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ainda com sinais vitais, porém, posteriormente, veio a óbito. Na parte superior do dorso da vítima foi visualizado um corte feito por material cortante/contundente. Uma testemunha relatou que conhecia a vítima, pois ambos usavam drogas cotidianamente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou seus trabalhos de praxe. Após rastreamentos, a Polícia Militar logrou êxito em localizar e prender a autora de 33 anos, em uma mata próximo ao local dos fatos, estando com marcas de sangue e assumindo de imediato a autoria do crime. A autora relatou que é a irmã da vítima e que desferiu os golpes de faca para se defender, pois a vítima era usuária de drogas e a pressionava a entregar pedras de crack para seu consumo.

Segundo a autora, a faca estava na cintura da vítima no momento do ocorrido. Diante dos fatos, a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para demais providências. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados