Na quinta-feira, dia 19 de agosto, por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda localizada próximo à BR-262, no município de Araxá, onde havia ocorrido um furto de café. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

A vítima relatou que havia contratado caminhões de beneficiamento de café da cidade de Patos de Minas e que suspeitava destes. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e levantou a informação de que tais caminhões estariam alojados num galpão no Distrito Industrial de Araxá.

No local, foram encontradas várias sacas de café de origem desconhecida, idênticas às furtadas. Durante buscas nas barracas dos autores, foi localizada uma porção de substância semelhante à maconha que foi apreendida. Foi constatado, ainda, que um dos autores, de 33 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Fotos Crédito: PMMG 

Cerca de 28 sacas de café foram restituídas à vítima, sendo presos no local cinco autores de 45, 38, 33, 28 e 23 anos, além de serem apreendidos quatro celulares.

Os autores e os materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados