Na sexta-feira, dia 09 de julho, por volta das 07 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa em demolição, situada no Centro de Araxá, onde deparou com dois autores em cima da casa retirando fios de cobre. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Foi procedida a abordagem dos autores, ambos de 31 anos de idade, sendo localizadas com um deles, duas buchas de substância semelhante à maconha e com outro autor um alicate que usavam para cortar os fios.

Durante a confecção do registro os dados fornecidos por um dos autores não estavam sendo localizados no sistema, porém, após o cruzamento de dados, o nome correto do autor foi identificado e constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, o qual foi cumprido.

Os autores foram presos por furto e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. Após algumas horas, a Polícia Militar localizou em um estabelecimento de sucatas localizado no bairro Vila Guimarães, um portão e duas grades que haviam sido furtadas desta mesma residência no dia anterior. Os proprietários do estabelecimento, um homem de 37 anos e uma senhora de 57 anos, relataram que haviam comprado os materiais de um desconhecido e não sabiam que eram produtos de furto.

Diante dos fatos, os autores foram presos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados