A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, Delegacia de Furtos e Roubos, durante diligências investigativas deparou-se com uma situação fragancial de tráfico de drogas que ocorria na Rua Pará, no bairro Ana Pinto de Almeida.

De acordo com a PC, os investigadores visualizaram um homem de 22 anos entregando algo para outro acusado de 18 anos. O invólucro continha 27 pedras de crack. Os homens foram abordados, ocasião em que a PC recuperou as pedras de crack e também uma bucha de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Fotos Crédito: PCMG

Ambos os investigados foram encaminhados até a presença da autoridade policial, que após análise dos pressupostos, ratificou as prisões pela consumação do crime de tráfico de drogas. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Araxá e o inquérito segue para continuidade das atividades e posterior encaminhamento ao Poder Judiciário.

Participaram da operação o delegado Regional de Araxá, Dr. Valter André Biscaro Salviado; o delegado de polícia responsável pela investigação, Dr. Christiano de Rezende Dib; o escrivão Lucas Inácio e os investigadores Bruno Nogueira, Rodolpho Xavier, Giovanni Andrade, José de Assis e Arthur Santos.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados