Na sexta-feira (16/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Aimorés, no Vale do Rio Doce, um homem, de 52 anos, suspeito de estuprar três crianças. O investigado foi detido em cumprimento de mandado de prisão. Contra ele também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

As investigações tiveram início após familiares das vítimas procurarem a Delegacia de Polícia Civil em Aimorés, na quinta-feira (15/2), informando que duas crianças, ambas com menos de 11 anos, haviam sofrido violência sexual por parte de um produtor rural.

Foto Crédito: Arquivo PCMG

As vítimas foram encaminhadas para escuta especializada e narraram, em detalhes, a situação a qual o suspeito as teriam submetido, bem como indicaram a existência de mais uma vítima que havia sido abusada pelo mesmo homem. Segundo apurações, o investigado utilizava uma arma de fogo para ameaçar as vítimas e testemunhas.

Durante as investigações, os policiais reuniram elementos que comprovavam a versão das crianças, e os mandados de prisão e de busca e apreensão foram emitidos pelo Poder Judiciário. No decorrer das buscas, foram apreendidos uma arma de fogo e o aparelho de celular do suspeito.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados