A Polícia Civil de Araxá prendeu na tarde de segunda-feira, 16, um homem de 27 anos que é apontado como ‘grande distribuidor’ de drogas sintéticas, durante a operação Setor III.

A equipe de investigadores acompanhou o autor até uma residência localizada no bairro Pedro Pezzuti. Logo que ele chegou na casa, foi abordado. Um dos moradores abriu a porta e franqueou o acesso dos policiais, que localizaram os materiais em meio a materiais para construção: 907 pílulas de ecstasy, 3 tabletes de cocaína, 08 porções de pasta base de cocaína, 39 papelotes de cocaína, 101 pinos de cocaína, 04 porções de “crack” totalizando 190g, milhares de pinos vazios de cocaína, 2 galões +1 garrafa de loló, 66 frascos de loló totalizando cerca de 4 litros e R$ 9.517,00 (nove mil, quinhentos e dezessete reais) em dinheiro.

Foto Crédito: PCMG

Não foi comprovado, nesse momento, o envolvimento dos moradores da casa com o crime de tráfico de drogas. Segundo a PC, eles disseram que tinham o hábito de permitir que o autor guardasse materiais de construção no local.

As investigações tiveram início em fevereiro de 2022. A operação foi coordenada pelo Dr. Valter André Biscaro, delegado Regional de Araxá com o apoio do Dr. Vinicíus Ramalho Lima e o inspetor Paulo Verçosa. A equipe de investigadores foi composta por Renata Guimarães, Tiago Botan, Júlio Cézar Emiliano, Gustavo Barros e Rodolpho Xavier Florindo de Castro. Escrivã: Thamires Pinho.

Confira os vídeos divulgados pela Polícia Civil de Araxá

C/ PCMG

Comentários estão encerrados