A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, sob o comando do Delegado Regional Dr. Valter Andre, através da Delegacia de furtos e roubos coordenada pelo Delegado Dr. Christiano Dib e sua equipe de investigadores, representou pela prisão preventiva de um homem de 21 anos, acusado da autoria de um assalto em uma loja de conveniência em Araxá. A prisão, efetivada na quinta-feira, dia 19, foi realizada após mandado de prisão expedido pela Justiça de Araxá. O acusado é natural da cidade de Salvador, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, foi apurado pela equipe de investigadores que o acusado, que é morador de rua, em data passada adentrou em uma loja de conveniência, e que após simular a compra de produtos, foi até o caixa, e de posse de uma faca e ameaçando o funcionário, anunciou o assalto.

Fotos Crédito: PCMG

Na ocasião, ainda de acordo com a PC, o investigado roubou a quantia de R$ 380,00 reais, e alguns produtos da loja, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O investigado ao ser preso e prestar declarações, confessou a prática do crime, e foi encaminhado ao Presídio de Araxá onde permanecerá à disposição da Justiça. A pena prevista para o crime de assalto com o uso de arma, é de 4 a 10 anos de prisão.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados