Informações preliminares indicam que pessoas envolvidas com o tráfico naquela área seriam responsáveis pela cobrança, segurança e fornecimentos de preservativos

Uma ação de rotina para repressão ao tráfico de drogas, nessa quinta-feira (11), levou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Campos Altos, Alto Paranaíba, a um suposto esquema ilegal de exploração de prostituição – crime de rufianismo – que teria envolvimento de traficantes. Durante a intervenção, no bairro Camposaltinho, os policiais localizaram um quarto, onde apreenderam cartelas de preservativos.

Informações preliminares indicam que pessoas envolvidas com o tráfico naquela área seriam responsáveis pela cobrança, segurança e fornecimentos de preservativos. No momento da ação policial, o imóvel estava vazio. Além da apreensão do material, a equipe constatou que o local apresentava condições precárias e funcionava de forma improvisada.

Ainda durante a ação policial, um adolescente, suspeito de envolvimento no comércio de entorpecentes, foi apreendido. Com ele, os policiais encontraram uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. Após ser ouvido na Delegacia de Polícia, o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

As investigações prosseguem pela PCMG a fim de esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime de rufianismo.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados