O acusado, acompanhado por seu advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia de
Campos Altos e prestou depoimento

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Polícia Civil de Campos Altos, iniciou as investigações para apurar um atropelamento que gerou a morte de uma pessoa ocorrido na via de acesso à Rodovia BR-262, KM 611, em Campos Altos.

Um andarilho foi atropelado no local por volta das 01h28, porém o suspeito fugiu e não prestou socorro. Um motorista que seguia próximo parou e acionou a PM e o Corpo de Bombeiros, contudo, a vítima veio a óbito no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada e removeu o corpo e fez o trabalho pericial.

O veículo foi apreendido pelos polícias civis e enviado ao pátio conveniado e, em breve, será periciado. Foto Crédito: PCMG

Após diligências foi possível identificar e qualificar o motorista e o carro envolvido. Inclusive, ele se apresentou na Delegacia de Campos Altos acompanhado de seu advogado, prestou declarações e foi liberado.

O veículo foi apreendido pelos polícias civis e enviado ao pátio conveniado e, em breve, será periciado.

O investigado poderá, em tese, responder por homicídio culposo no trânsito ou omissão de socorro. Porém, somente após o fim das investigações será possível determinar.

C/ PCMG 

Comentários estão encerrados