A equipe da Delegacia de Orientação e Proteção à Família prendeu um dos dois homens, apontados como estupradores de uma jovem de 21 anos que estava inconsciente devido à ingestão de bebida alcóolica na hora do crime ocorrido em 09/08/24 na av. Ministro Olavo Drummond, 700, próximo ao Grann Hall, bairro Aeroporto.

A PC foi acionada pela vítima depois de ter sido estuprada por dois homens desconhecidos e as investigações tiveram início com o registro do boletim de ocorrência depois de sua oitiva sobre os fatos em apuração. No decorrer da investigação conduzida por Fernanda Pires Passarini e equipe da Delegacia de Proteção e Orientação à Família pertencente à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) um dos autores foi identificado e preso na segunda-feira, 16.

Foto Crédito: PCMG

A vítima declarou na oitiva que estava numa festa no Grand Hall e ao ir embora se perdeu das suas amigas, quando sentou no meio-fio em frente ao local e tentou contatá-las sem sucesso. Segundo ela, em dado momento um desconhecido se aproximou dela e puxou conversa, porém não lhe deu atenção.

Ela acrescentou que depois de algum tempo o desconhecido se aproximou novamente e junto com outro homem que chegou de bicicleta, aproveitando o seu estado de embriaguez, a carregaram a pé até um local próximo ao Grann Hall, onde foi estuprada por ambos. A vítima disse que no momento em que os abusos foram praticados estava inconsciente e incapaz de oferecer qualquer tipo de resistência contra a violência deles.

Com o prosseguir das investigações, a PC ouviu três testemunhas e identificou um dos agressores sendo WDT de 32 anos, representando pela sua prisão preventiva. Com a decisão judicial favorável, a equipe da PC cumpriu o mandado de prisão em desfavor de WDT que estava no interior de sua residência localizada no bairro São Francisco.

O outro autor ainda sem identificação continua a ser procurado pelo cometimento do crime, ele possui pele morena e cabelo curto enrolado com entradas e barba. As investigações prosseguem pela PC e qualquer informação sobre o autor do estupro que continua foragido pode ser repassa em sigilo à unidade policial através do telefone (34) 3669-9910.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados