Ação conjunta foi realizada nesta quinta-feira, dia 1º, em Araxá e no Ceará e culminou com a prisão sete pessoas,
apreensão de armas, celulares, rádios comunicadores e entorpecentes

A Polícia Civil do Estado do Ceará remeteu informações para a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª DRPC/Araxá, noticiando que havia um indivíduo foragido na cidade. Trata-se de J.L.M. de 21 anos.

Segundo as informações do Inquérito Policial, originário da Delegacia de Polícia da comarca de Coreaú/CE, referido indivíduo seria integrante da organização criminosa denominada Comando Vermelho e é investigado pela prática de diversos crimes, incluindo o tráfico de drogas e homicídio.

De posse de tais informações, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais em Araxá empreendeu diligências e localizou o paradeiro do suspeito, descobrindo que ele conseguiu emprego em uma empresa do ramo da construção civil na cidade e estava morando em um alojamento da empresa.

Materiais apreendidos pela PC no Ceará. Foto Crédito/PC

Assim, nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, foi realizada operação policial concomitante nos estados do Ceará e Minas Gerais, que culminou na prisão sete pessoas, apreensão de armas, celulares, rádios comunicadores e entorpecentes. Em Araxá, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Participaram da operação em Araxá, o delegado Vinícius Ramalho Lima e os investigadores: Tiago Oliveira Botan, Renata Guimarães e Gustavo Barros.

O suspeito encontra-se no Presídio Regional de Araxá, à disposição da justiça cearense.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados