Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Araxá, por ato infracional análogo ao crime de tortura mediante sequestro. O caso ocorreu na última quarta-feira (8/2), e o jovem foi detido na segunda-feira (13/2) durante operação policial.

Conforme apurado, a vítima, de 28 anos, foi capturada pelos suspeitos e levada até uma mata, onde permaneceu durante três horas, sofrendo agressões, sobretudo pauladas, que lhe causaram diversas lesões graves. Contudo, mesmo com o braço quebrado, ela conseguiu fugir pelo matagal. Investigações indicam que a ação criminosa faria parte do chamado “tribunal do crime”.

Foto Crédito: PCMG

Após levantamentos, a PCMG identificou o adolescente como um dos suspeItos de participação nos fatos e representou pelo mandado de apreensão dele, deferido pela Justiça e pelo Ministério Público. Com o jovem, a equipe recolheu dinheiro de origem duvidosa e uma bucha de maconha.

O adolescente não quis se manifestar à polícia e foi encaminhado ao sistema socioeducativo. As investigações continuam para elucidar completamente os fatos.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados