No sábado, dia 25 de fevereiro, por volta das 22h, a Polícia Militar obteve informações de que um indivíduo foragido da Justiça estaria de posse de arma de fogo na Rua Joaquim Alves Ferreira, no Bairro Urciano Lemos. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Foto Crédito: PMMG 

No local, as equipes policiais visualizaram o indivíduo acompanhado de duas suspeitas, sentados em uma mesa na garagem de uma residência. No ato da abordagem, as suspeitas atacaram os militares com socos, chutes e mordidas e o indivíduo evadiu do local não sendo localizado. Após buscas, foram localizadas, 01 barra de maconha pesando aproximadamente 820 gramas, 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 35 gramas, 01 tablete de maconha pequeno, 01 pedra de crack pesando aproximadamente 47 gramas, 02 pedras de crack, 01 pedra de cor escura de crack, 01 revólver calibre .22 e 3 aparelhos celulares.

Foi dada voz de prisão às suspeitas de 52 e 27 anos, sendo estas conduzidas ao Delegado de Plantão. Segue as diligências com objetivo de capturar o autor de 33 anos. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia, ligue de forma anônima através do 190 ou 181. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados