Na quarta-feira, dia 30 de agosto, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo GM/Cobalt. Após parlamentação com os ocupantes do veículo, foi constatado que havia indícios de que poderia haver drogas no interior do recipiente do GNV.

A equipe da PRF solicitou o apoio da equipe da ROCCA do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar, com a finalidade de aplicar os semoventes de faro no veículo. Ao chegar no local, a ROCCA do 37º BPM, aplicou o semovente de resenha Ômega, o qual indicou positivo por debaixo do carpete do banco dianteiro do passageiro e diante das evidências apontadas pelo semovente, o autor confessou o transporte das drogas, as quais estavam alocadas no tanque GNV.

Fotos Crédito: PMMG 

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e compareceu ao local, de modo a apoiar a abertura do recipiente em que os entorpecentes estavam alocados. Ao finalizar a abertura do recipiente, constatou-se que havia cerca de 20 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, ambos passageiros receberam voz de prisão, ficando o registro da ocorrência sob responsabilidade da equipe da PRF.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados