Na segunda-feira, dia 19 de julho, por volta das 07 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Marcelo de Tarso Laert, bairro Boa Vista em Araxá, onde um homem de 27 anos, ao sair de casa para o trabalho, teria sido atingido com disparo de arma de fogo vindo a óbito no local. A ocorrência foi registrada no 37º BPM.

De posse das informações iniciais, a Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram um trabalho integrado que, após menos de 12 horas de rastreamentos, culminou na identificação, localização e prisão do suspeito do crime, um homem de 28 anos.

Foto Crédito: PMMG 

O suspeito indicou o local onde havia ocultado a arma utilizada no delito, sendo então realizadas buscas em uma mata, onde as equipes policiais lograram êxito na localização e apreensão de uma espingarda calibre 24 com um cartucho vazio na câmara, juntamente com uma bolsa contendo mais quatro cartuchos e uma bandoleira.

A Polícia Militar e Polícia Civil reafirmam o compromisso do trabalho integrado e diuturno, proporcionando uma pronta resposta frente às demandas delituosas e trazendo maior sensação de segurança à toda população.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados