Na quarta-feira, dia 20 de outubro, por volta das 22 horas, durante operação antidrogas em Perdizes, após denúncia acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar abordou um veículo em atitude suspeita na rodovia MGC-462 que liga Perdizes à cidade de Santa Juliana. A ocorrência foi registrada no 37º BPM.

Durante busca pessoal, foi localizado com o condutor de 39 anos um invólucro contendo substância semelhante a cocaína. O autor indicou que teria adquirido a droga com indivíduos em Santa Juliana. A Polícia Militar deslocou até a referida cidade e compareceu no local indicado, sendo uma oficina mecânica, onde abordou um autor de 26 anos fazendo uso de entorpecente, além de dois autores de 31 e 35 anos que assumiram estarem trabalhando juntos na fabricação das drogas que eram vendidas.

Foto Crédito: PMMG

No local foram localizados: uma porção de substância semelhante a cocaína, vários utensílios domésticos e uma balança de precisão, todos estes objetos utilizados para fabricação de drogas, estando com restos de tais substâncias. Foram localizadas ainda, várias caixas e cápsulas abertas de remédio que, segundo os autores, também era utilizado na fabricação das drogas.

Com os autores foi localizado dinheiro o qual foi apreendido. Três autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o autor de 26 anos foi preso por uso e consumo de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes juntamente com todo o material apreendido.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados