Na segunda-feira, dia 03 de maio, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um posto de combustível no bairro Ana Antônia em Araxá, onde teria ocorrido um roubo. Segundo os funcionários do estabelecimento, foram surpreendidos por quatro indivíduos, armados com uma arma de fogo de cano longo, os quais efetuaram um disparo para o alto e, mediante ameaças, anunciaram o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro e evadindo à pé sentido ao Bairro João Bosco Teixeira. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Arma e dinheiro recuperados na ação. Foto Crédito: PMMG

Numa rápida ação, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e, com apoio da Central de Videomonitoramento, logrou êxito em abordar no bairro Pão de Açúcar um adolescente 17 anos, o qual confessou a participação no roubo, sendo localizada em sua posse certa quantia em dinheiro e uma munição calibre .32 intacta.

Em continuidade aos rastreamentos, foram localizados mais dois adolescentes de 16 e 17 anos, os quais estavam chegando à residência de um deles, no Bairro Pão de Açúcar. Durante diligências próximo de onde os infratores haviam evadido do roubo, foi localizada escondida em meio aos arbustos de um lote vago uma espingarda sem marca, calibre .32, com uma munição do mesmo calibre deflagrada em seu interior e o restante do dinheiro roubado.

Diante do exposto, os menores infratores foram apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o dinheiro recuperado, arma de fogo e munições. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o quarto autor.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados