Na madrugada desta quinta-feira, dia 14 de outubro, por volta das 03 horas, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Max Newmann em Araxá, a Polícia Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem e localizada em sua posse uma faca com aproximadamente 11 (onze) centímetros de lâmina em sua cintura. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.
O autor tentou mentir sobre sua identificação, repassando nome e filiação de um primo, porém, durante buscas em sua residência, este foi identificado. O autor de 24 anos informou ainda que outra faca estaria escondida na calçada de sua casa, sendo esta localizada e também apreendida.
Foto Crédito: PMMG
Ele alegou que as facas seriam para sua segurança pessoal e relatou que informou o nome de seu primo na abordagem, pois possui restrição de horário, conforme processo que responde nesta comarca de Araxá, devendo recolher-se em domicílio às 22 horas.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a sede do 37º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal em data e local a serem definidos.
C/ PMMG