As Polícias Civil e Militar de Campos Altos, pertencentes ao cinturão de cobertura da 2ª Delegacia regional e 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, desencadeou na quarta-feira, dia 08 de junho, operação especial com o intuito de localizar um suposto autor de disparo de arma de fogo em direção a uma pessoa.

Após o socorro da vítima, os policiais realizaram um trabalho de levantamento de informações, e em seguida foi montada uma operação entre a Polícia Civil e Militar, e com base nas informações próximo onde a vítima havia sido alvejada com os disparos, os policiais descobriram um local que funcionava como uma fábrica clandestina de arma de fogo na cidade de Campos Altos.

No local, os policiais encontraram uma série de ferramentas e apetrechos utilizados para fabricação e modificação de armas de fogo, bem como rádios comunicadores utilizados para monitorar os trabalhos policiais na cidade, sendo estes materiais apreendidos. O responsável pela residência, foi identificado como sendo o autor dos disparos contra a vítima, sendo o mesmo preso.

Fotos Crédito: PCMG

De acordo com a Polícia Civil, diligências ainda continuam no intuito de localizar o outro indivíduo que também tem envolvimento com o fato.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados