Na segunda-feira, dia 09, por volta das 20 horas, na cidade de Tapira, a Polícia Militar foi acionada sendo informado que uma mulher havia sofrido diversas facadas e se encontrava já no centro médico do município. A vítima de 25 anos, estava consciente, porém atordoada e apresentava um corte no rosto do lado esquerdo na região do maxilar como também uma perfuração profunda no abdômen, correndo risco de morte. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Uma testemunha relatou que o autor, de 31 anos, ex-cônjuge da vítima, chamou-a para fora e desferiu as facadas e em ato continuo evadiu em um carro de cor verde conduzido pelo irmão do autor. Informações davam conta de que o autor teria evadido para município de Sacramento, cidade onde residia.

Iniciou-se então o rastreamento com o intuito de localizar o autor que já possuía passagens relacionadas à Lei Maria da Penha.

Na cidade de Sacramento, por volta das 7 horas, durante Operação Policial desencadeada para a captura do autor foragido e seu cúmplice, ambos foram localizados na residência do autor, no bairro Cajuru.

Na ocasião, autor e cúmplice estariam fazendo as malas afim de fugirem para outro estado. Foi dada voz de prisão para ambos e o veículo utilizado na ação foi apreendido.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados