No sábado, dia 12 de março, a vítima, um homem de 52 anos relatou que estava em sua residência no bairro Camposaltinho e realizava o pagamento dos funcionários de uma fazenda, como de costume, quando chegaram ao local dois homens portando armas de fogo e anunciaram o roubo exigindo o dinheiro. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

De acordo com a ocorrência policial, um dos autores permaneceu na porta da residência com uma arma de fogo e o segundo autor entrou na casa e apontando um revólver e exigindo o dinheiro do pagamento. Um dos autores subtraiu todo o dinheiro que estava sobre uma mesa e colocou em uma bolsa verde, levando cerca de R$ 6.140,00 em espécie.

A vítima e testemunha reconheceram um dos autores, um homem de 21 anos, sendo que este trabalhou para o empregador por três semanas. O segundo autor, outro homem de 29 anos, também foi identificado, sendo conhecido no meio policial pelo envolvimento com diversos crimes.

De imediato foram realizados rastreamentos em busca dos autores, sendo o autor de 29 anos, localizado na casa da avó e recebendo voz de prisão, contudo, sem o produto do roubo. As diligências seguem no intuito de localizar o segundo autor.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados