O adolescente de 17 anos foi apreendido por furto e o homem de 22 anos foi preso por receptação. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Na terça-feira, dia 23, por volta das 17 horas, A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial situado no bairro Sagrada Família em Araxá, onde havia ocorrido um furto. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a vítima relatou que estava fazendo um teste de emprego com um adolescente de 17 anos, momento em que saiu para atender uma emergência, deixando seu aparelho celular em cima da mesa da sala. Após o adolescente alegar que precisava ir embora devido a compromissos pessoais, a vítima notou que o celular havia sido furtado.

Ao acessar sua conta do Google, a vítima identificou a última localização do celular no bairro Santa Luzia. Após levantamentos, a Polícia Militar logrou êxito em constatar que o suspeito também residia neste bairro, sendo abordado em sua residência e confessado ter furtado o aparelho celular. Segundo o adolescente, após o furto, foi ate sua residência e em seguida levou o aparelho celular a outro indivíduo de 22 anos no bairro Silveria, onde o aparelho foi recuperado pela Polícia Militar.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido por furto e o autor preso por receptação, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá

C/ PMMG 

Comentários estão encerrados