No sábado, dia 17, por volta das 20 horas, durante operação policial no bairro Silvéria em Araxá, a Polícia Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta e estacionando em frente um imóvel.


A Polícia Militar aproximou-se do imóvel, onde foram visualizados três indivíduos fazendo uso de maconha, inclusive o suspeito que havia chegado de motocicleta. Os autores de 23, 24 e 28 anos foram abordados e identificados, ambos possuidores de várias passagens policiais. Com os autores foram localizadas uma porção maior e outra menor de substância semelhante a maconha e uma faca de caça.

Foi constatado que a motocicleta não estava devidamente licenciada, e com equipamento obrigatório inoperante/ineficiente (retrovisor), sendo removida. Além disso, o condutor de 24 anos era inabilitado.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, sendo confeccionadas as autuações de infração de trânsito pertinentes.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados