No domingo, dia 15 de fevereiro, por volta das 23 horas, uma guarnição do Corpo de Bombeiros informou à Polícia Militar que estava deslocando para o bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá para atender uma solicitação de resgate de vítima de esfaqueamento. A ocorrência foi confeccionada pelo 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Ao chegar no local, ainda de acordo com o boletim de ocorrências, foi confirmado o óbito da vítima, um homem de 29 anos de idade. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais, sendo constatadas perfurações por faca no corpo da vítima. A faca utilizada no crime ficou afixada em uma perfuração no quadril da vítima.

Segundo testemunhas, o autor seria um indivíduo natural da cidade de Exu-PE, conhecido da esposa da vítima. Foram realizadas diligências e rastreamentos ininterruptos para localização e prisão do autor sendo este abordado na garupa de uma motocicleta na Avenida Hítalo Ross, sentido BR146/262. O autor de 30 anos de idade relatou que cometeu o homicídio pois estava sendo ameaçado pela vítima. Segundo ele, havia contratado o mototaxista para levá-lo até a cidade de Serra do Salitre e depois seguiria seu destino. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de homicídio consumado.

C/ Ascom/PM

Comentários estão encerrados