Na terça-feira, dia 26, por volta das 10 horas, durante patrulhamento no bairro São Geraldo, a Polícia Militar foi acionada por um senhor que relatou que havia cinco crianças em situação de abandono e maus tratos.

De imediato, a Polícia Militar deslocou até a referida residência onde constatou a veracidade dos fatos. No local havia muita sujeira (lixo, fezes humanas pelo chão, ratos, baratas, etc) e foram encontradas cinco crianças de 01, 04, 06, 09 e 14 anos, sozinhas e com fome. Ressalta-se que a criança de um ano de idade não possuía registro de nascimento.

Diante da intervenção do solicitante que é tio das crianças, vizinhos resolveram ajudar a limpar a casa, sendo as crianças retiradas do local e levadas para casa de conhecidos. De acordo com testemunhas, as mães das crianças, as quais não foram localizadas, são usuárias de drogas e no local há grande movimento de pessoas que procuram o imóvel para fazer uso de entorpecentes e programas de ordem sexual. O Conselho Tutelar foi acionado para demais providências.

C/ Ascom/PM

Comentários estão encerrados