A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, em uma fazenda na cidade de Ibiá, Alto Paranaíba, uma mulher, de 33 anos. Membros do Projeto Justicieiras procuraram a PCMG para registrar que a mulher estava desaparecida e poderia estar na zona rural de Ibiá.

Policiais civis foram até o local e, inicialmente, a mulher negou o fato de que estava desaparecida. Porém, depois, ela admitiu que estava sendo agredida e ameaçada por um homem, de 22 anos. Segundo a vítima, ela veio do estado do Pará para trabalhar em Minas Gerais para oferecer melhores condições de vida aos três filhos dela e acabou conhecendo o companheiro no local onde trabalhava. A mulher alegou ainda que, no primeiro mês de relacionamento, eles se davam bem, mas com o passar do tempo, o homem passou a ameaçá-la e a impedir de manter contato com familiares, inclusive a agredindo.

Em uma conversa com a equipe da PCMG, a mulher pediu ajuda para sair da fazenda onde morava, porém não quis representar contra o suspeito e solicitou ajuda para retornar à cidade natal. Com isso, policiais civis acompanharam a vítima para retirada dos pertences que estavam na casa onde morava e, após confecção do inquérito policial, a mulher voltou ao estado paraense.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados