Policiais da Delegacia de entorpecentes da 2a. DRPC/Araxá prenderam no dia de ontem, quarta-feira 22, no interior do Estado da Bahia, suspeito de ser o responsável pela distribuição de drogas sintéticas e maconha modificada geneticamente em toda região do triângulo mineiro, Alto Paranaíba e Estados da Federação.

De acordo com a PC, o suspeito, tem 24 anos, é de Araxá e fugiu para o interior da Bahia, após 12 prisões de suspeitos de integrarem a organização criminosa e apreensão de grande quantidade de drogas sintéticas, maconha modificada com alto valor comercial, veículo de luxo, dinheiro e bens dos suspeitos, na cidade de Araxá, ocorrida nos últimos meses. A droga era comercializada pelas redes sociais e app de mensagens e enviadas pelo correio.

Participaram da operação o delegado Regional Vitor Hugo Heisler, delegado de Entorpecentes Vinicius Ramalho Lima, inspetor Paulo de Tarso Verçosa e os investigadores Thiago Oliveira Botan, Renata Guimaraes Pereira, Amanda Livia Santos, Julio Cesar Emiliano de Almeida e Fernando Cesar Moreira Jr.

C/ Ascom PCMG

Comentários estão encerrados