Com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba, as Polícias Civil e Militar desencadearam a operação “Al-Qaeda”. Durante a ação, sete homens e três mulheres, com idades entre 18 e 47 anos, foram presos em flagrante. Cinco adolescentes, de 12 a 17 anos, também foram apreendidos no decorrer dos trabalhos.

As equipes arrecadaram considerável quantidade de cocaína, maconha, crack e LSD. Foram apreendidos também aproximadamente R$ 1,7 mil em espécie, aparelhos celulares, rádios comunicadores e material usado para acondicionar entorpecentes.


Foto: Divulgação PCMG

O trabalho investigativo teve início no dia 1º de julho, com a finalidade de desarticular a organização criminosa que se intitula por “Al-Qaeda”. O líder do grupo foi preso em flagrante no curso da operação.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Já os adolescentes, foram entregues aos responsáveis legais.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados