Três mulheres de 42, 46 e 36 anos foram feitas reféns dentro de sua residência, por volta de 3h30 do ultimo domingo, por dois homens que amararam e mantiveram as vítimas em cárcere privado durante toda a madrugada. Os assaltantes obrigaram a fazer transações bancárias para eles. As mulheres foram mantidas em cárcere privado até a manhã de domingo (10).

Por volta de 12 horas, os homens puseram as mulheres dentro do veículo de uma das vítimas e seguiram rumo à cidade de Uberaba. No quilômetro 717 da Br-262, ao entrarem em uma estrada vicinal, o veículo dos assaltantes atolou e eles buscaram ajuda de um fazendeiro, que suspeitou da situação e acionou a Polícia através do 190.

A Polícia Militar da cidade de Perdizes recebeu o telefonema e enviou uma viatura ao local, onde os policiais conseguiram prender um dos suspeitos em flagrante.

O outro envolvido, que teria tentado fugir entrando no meio do mato, também foi localizado e preso pelos PMs. Os autores H.D.O.S, de 20 anos e H.M.D, de 21 anos são provenientes do estado de São Paulo e um deles trabalhou para uma das vítimas em uma obra de construção em Araxá. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigações.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados